quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Decorando com livros

           Já faz um tempinho que venho colecionando alguns livros de arte. Eles não são necessariamente de arte, mas livros bem artísticos... se é que me entendem . Sou apaixonada por livros de capa dura, podem ser de poesia, história, de museus, biografias... não importa, eu sou louca por uma capa bonita.

          Não me entendam mal, não compro apenas o livro para ter a aquela capa brilhante, lustrosa... eu também amo ler... e também amo que as pessoas leiam coisas interessantes na minha casa. Por isso uso muitos livros na minha decoração.

          Uma vez, quando eu estava viajando, fui a uma ponta de estoque de livros. Foi muita realização para uma pessoa só... milhares de livros de receitas, de pintores, de fotos... aiai.... comprei vários, mesmo com um certo receio que não fossem caber na minha mala.
         
          Um dia desses, folheando uma Casa Vogue um pouco mais antiga – setembro de 2007 – achei um ensaio inspirado na vida da Tarsila do Amaral. A casa que fizeram esse ensaio era realmente linda, mas o que me chamou mais a atenção foi esse aparador cheio de livros, vasos, colares e pinceis. Faz muito o estilo que eu gosto de decoração, com um ar bem pessoal.

                                 


                                                                                                                                                    

        Aqui vão algumas outras inspirações para decorar com livros... aproveitem.....













          Para entreter os convidados.

beijos, Dé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...