sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ambientes Decorados - Quadros

          Hoje é sexta feira, dia dos ambientes decorados.... então... vou começar falando de quadros. Tem pessoas que adoram quadros na parede, mas tem outras que morrem de medo de furá-la, como minha mãe - até hoje o porta papel higiênico da minha casa é portátil! - mas vamos ao que interessa.

          Quadros são uma ótima forma de dar um levantada no visual da sua casa. Eu amo vários quadros em um mesmo ambiente.... Podem ser apoiados em móveis ou no chão, pendurados aleatoriamente ou distribuídos por igual na parede.
         
          Outro dia, fuçando em um blog, achei legal essas fotos.... uma boa idéia de recortar sulfite ou cartolina do tamanho de cada quadro e fixá-los na parede, marcando o local para saber onde pendurar cada um.    

imagens via shelterinteriordesign.blogspot.com






















          Entretanto, isso só é interessante se você já tiver todos os quadros mas ainda não pendurou nenhum na parede. É um esquema útil para visualizar como vai ficar tudo no final. Mas.... eu sou daquelas pessoas que gosta de ir pendurando conforme vai comprando os quadros ou quando os troco de lugar, e assim, o esquema do sulfite não dá certo. 






          De uma forma ou de outra, a ordem é: quadros na decoração. Não tenham medo de furar a parede, mas se você tiver, é só apoiá-los em algum lugar. Eles trazem vida à decoração... aquecem qualquer ambiente... eu adoro quadros.

Beijos,

Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...